Bio


Já que o mundo de hoje não se apresenta como um sistema que se decifra por meio de significados estanques e fechados, posso assumir que não tenho nenhuma especialidade. Sou multifacetada em constante busca por inovação, com um vasto repertório que se sustenta num processo dinâmico e diverso de aprendizagem. E alguém que não se contenta em guardar o conhecimento só para si.

Uma advogada que virou hacker cultural.

Mas como cheguei até aqui?

Se tivesse que falar sobre a minha bio há algum tempo atrás, me restringiria a relatar toda a minha experiência de 20 anos como advogada em diversas áreas e escritórios.

Hoje a resposta é mais complexa. Quando deixei o Direito como forma de expressão profissional, não tinha a menor ideia do que fazer dali pra frente. O vazio ocupava um espaço imenso.

Mas foi nesse vazio que uma força vital emergiu.

Uma vez que aquela conhecida e confortável forma de percurso não fazia mais sentido, resolvi usar minha insaciável curiosidade como bússola para reinventar caminhos. Fui ao encontro de tudo que me parecia interessante. Livrarias eram meu segundo lar e terapias diversas me davam suporte. Fiz cursos de teatro e paisagismo, estudei Administração de Organizações do Terceiro Setor, mergulhei no campo das Ciências Noéticas, cursei a Formação Holística de Base na Unipaz, me capacitei como mediadora de conflitos. E inúmeros workshops, palestras e cursos diversificados.

Nesse caminho percebi que tinha uma enorme capacidade de fazer links e conexões entre pessoas e assuntos completamente distintos entre si. Tudo o que me instiga e me causa estranheza é motivação para fazer pesquisas e práticas mais aprofundadas, com a finalidade de abrir fendas para novas direções e compartilhar o conhecimento adquirido.

Conheça meu site aqui.